Eleita a Mesa Diretora do Sindireceita/CEDS/RJ

Mesa Diretora do Sindireceita/CEDS/RJ: vice-presidente Roberto Araújo, presidente Fernando Gonçalves e secretário-geral Pedro Paulo.

Foram realizadas nos dias 8 e 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, as Reuniões Ordinárias do Sindireceita/CEDS/RJ 2018/001 e 002. Fizeram-se presentes os seguintes conselheiros, representando as respectivas Delegacias Sindicais: Fernando Gonçalves, Jair Vilar Marinho, Roque Wandenkolk e Chrystian Lopes (DS Rio de Janeiro), Sérgio Damasceno, Cláudio Lima e Edinéa Sardela (DS RJ Centro Sul), Roberto Araújo (DS Galeão) e Pedro Paulo (DS Porto).

Na primeira Reunião ocorreu a eleição dos membros da Mesa Diretora, que comandará o órgão até a primeira Reunião de 2019. Foram eleitos por unanimidade os colegas: como presidente, Fernando Gonçalves (delegado sindical da DS Rio de Janeiro); como vice-presidente, Roberto Araújo (delegado sindical da Alfândega do Galeão), e como secretário-geral, Pedro Paulo (delegado sindical da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro).

Conselheiros do Sindireceita/CEDS/RJ

Na segunda reunião ocorreu a eleição para os Conselheiros ao LXXI CNRE - Conselho Nacional dos Representantes Estaduais do Sindireceita, que será realizado na cidade de Brasília/DF, no período de 9 a 13 de abril de 2018. Além de Fernando Jorge Lopes Gonçalves que, por ser presidente do Sindireceita/CEDS/RJ, é conselheiro nato por disposição estatutária, foram eleitos conselheiros: Sérgio Damasceno (DS RJ Centro Sul), Roberto Araújo (DS Alfândega do Galeão) e Cláudio Lima (DS RJ Centro Sul). Como suplentes: Roque Wandenkolk (DS Rio de Janeiro) e Chrystian Lopes (DS Rio de Janeiro). Também foi debatida toda a extensa pauta do LXXI CNRE e foram apresentadas propostas a serem enviadas à referida reunião do CNRE.