DS Brasília comemora resultado de atendimento realizado por Analistas-Tributários no Centro de atendimento ao Contribuinte

O Delegado Sindical da DS Brasília, Rafael Cardoso e o Segundo Suplente da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, Breno Rocha participaram, nesta terça-feira, dia 11, do almoço em comemoração ao excelente resultado alcançado pelos Analistas-Tributários da RFB no atendimento ao contribuinte.

A Delegada da Receita Federal do Brasil (RFB), da 1ª Região Fiscal, Barbara Cristina Costa de Oliveira e o chefe substituto do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) Brasília, Júlio César de Alexandria Cruz, fizeram uma breve explanação sobre os ótimos resultados alcançados na arrecadação do último triênio.

O evento foi patrocinado pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília e pelo Sindfazenda. A Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília agradece a todos os servidores e colaboradores do (CAC) pelos resultados alcançados.