Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU em Campinas/SP

Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de AGNU em Campinas/SP

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou nesta terça-feira, dia 20, de Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) realizada pela Delegacia Sindical em Campinas/SP.


As assembleias reuniram Analistas-Tributários ativos e aposentados. Pela manhã, a Assembleia foi realizada na Delegacia da Receita Federal em Campinas e à tarde no aeroporto de Viracopos.



Durante as reuniões, Thales Freitas esclareceu dúvidas dos filiados sobre o acordo firmado pelo Sindicato com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, no processo dos 28,86%, que tramita na 4ª Vara Federal de Fortaleza/CE. Os filiados presentes aprovaram a Ratificação do Termo de Acordo constante no indicativo único da AGNU.


Além de esclarecer dúvidas sobre o processo dos 28,86%, Thales Freitas também realizou avaliação de conjuntura durante as assembleias, apresentou as estatísticas e a estrutura de atendimento da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita e detalhou o trabalho realizado pela pasta na condução das ações judiciais e administrativas.