Correio eletrônico

Para ficar cada vez mais perto do filiado criamos a Ouvidoria do Sindtten.
A função da Ouvidoria será perceber o sentimento de satisfação do filiado, buscar soluções para as questões por ele levantadas e oferecer informações e sugestões a Diretoria Executiva Nacional, visando sempre o aprimoramento do atendimento do Sindtten.
O serviço foi implementado em dezembro e está sendo comandado por uma representante da categoria dos Técnicos da Receita Federal, com total autonomia e independência, cuja principal função é ser o porta-voz dos filiados. Para esta função a DEN designou a TRF aposentada Leni de Paula dos Santos.
É importante salientar que as consultas jurídicas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assim como as questões relacionadas à Administração e Finanças deverão ser dirigidas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já os assuntos referentes ao site, aos Boletins TRF e aos impressos do Sindtten (revista ou jornal), o contato é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
É muito fácil entrar em contato para enviar sugestões, reclamações ou tirar dúvidas. Basta acessar o site do Sindtten (www.sindtten.org.br), entrar no link Ouvidoria  e preencher o formulário. O contato também pode ser feito por meio do fax (61) 3962-2297 ou do telefone (61) 3962-2296.

Leni, que é natural do Rio de Janeiro, ingressou no serviço público em 1967 e na Secretaria da Receita Federal em 1979, sempre lotada em Brasília. A colega tem especialização em Relações Públicas e Gestão de Pessoal, cursos oferecidos pelo Ministério da Fazenda.

Envie sua mensagem
para o CADERNOS T