Correio Eletrônico

Coreio Eletrônico

Com pouco mais de um mês de funcionamento, a Ouvidoria do Sindireceita já recebeu mais de 280 contatos. A ouvidora Leni de Paula, TRF aposentada, garante que tem sido uma árdua tarefa, mas muito gratificante, pois está podendo levar aos colegas um pouco mais do dia-a-dia das lutas da categoria. Veja abaixo um dos questionamentos que chegou a Ouvidoria:
Pergunta: Senhores, ouvi dizer que se está pensando em mudar o nome do sindicato da categoria. Proponho que seja feita uma pesquisa com todos os filiados, a fim de que sejam apresentadas sugestões quanto a essa modificação. Desde já sugiro que o nome do nosso sindicato seja SINTERF(Sindicato dos Técnicos da Receita Federal) e não SINDIRECEITA como já ouvi dizer que será o novo nome.
Alex Luiz Junior - DRF/Campinas

Resposta: Essa questão envolve reforma estatutária e somente pode ser objeto de deliberação da Assembléia Geral Nacional (AGN), órgão deliberativo máximo do sindicato.
Essa proposta foi apresentada para deliberação na AGN de Belém (conforme veiculação prévia na página do Sindireceita).
A AGN decidiu (votação superior a 2/3 dos delegados previstos) pela alteração da sigla - e não do nome, que continua Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal - de Sindireceita para SINDIRECEITA .
A DEN contratará profissionais de marketing para sugestões de logomarca, que serão oportunamente apresentadas.

Leni de Paula - Ouvidora
Contato
É muito fácil entrar em contato com a Ouvidoria do Sindireceita. Basta acessar o link Ouvidoria e preencher o formulário na página do Sindicato. O filiado pode também passar um fax para: (61) 3962-2297 ou enviar uma carta para a sede do Sindicato. Outra opção é telefonar para:
(61) 3962-2296.

Envie sua mensagem para o CADERNOS T