Entidades cobram a votação da PEC 77

O líder do PT na Câmara, deputado Nelson Pellegrino (PT/BA), recebeu o Sindtten, juntamente com outras entidades representantes dos servidores públicos, no dia 21 de janeiro para tratar da tramitação da reforma da Previdência.
No encontro, as entidades pediram ao líder empenho para convencer os deputados a se esforçarem para aprovar a PEC “Paralela” durante a convocação extraordinária.
Para o presidente da DEN, Reynaldo Puggi, a votação da PEC deve continuar sendo acompanhada de perto. “Há um claro desejo nos parlamentares em apreciar a matéria, apresentando inclusive emendas, que podem resultar em benefícios ou prejuízos, mas não há sinalização da Câmara nem do governo em acelerar o processo. Temos uma oportunidade para reduzir os efeitos negativos gerados com a edição da Emenda Constitucional 41. Estamos intensificando o trabalho parlamentar para ampliar a base de apoio aos servidores”, diz Puggi.