Correio Eletrônico

CORREIO ELETRÔNICO

Um ano de Cadernos T
Há um ano o Sindireceita implementou o Jornal Cadernos T. O objetivo é ampliar o contato com os aposentados e pensionistas e informa-los cada vez mais das ações do Sindicato.
Neste ano, entrevistamos diversas autoridades que desenvolvem políticas em favor dos aposentados e pensionistas. Abordamos e debatemos temas de interesse dos servidores, principalmente as reformas do Governo do presidente Luiz Inácio Lula Silva, como a da Previdência, a PEC Paralela, a Trabalhista e a Sindical. Na coluna Personalidade mostramos os Técnicos que ajudaram a fazer a história da Receita Federal e do Sindireceita. No encarte especial com a resenha dos Boletins do TRF informamos as mais diversas ações do Sindicato na defesa de seus filiados. No Guia da 3a. Idade, publicamos dicas para melhorar a qualidade de vida, sem contar nas inúmeras sugestões de livros, sites, serviços em geral para a melhor idade.
Tudo isso para informar e entreter aqueles que são a base deste Sindicato, que há anos luta pelo justo reconhecimento e valorização de todos os Técnicos da Receita Federal.
Para que este seja apenas um dos muitos anos de sucesso precisamos que você continue interagindo conosco. É muito fácil entrar em contato com equipe do Cadernos T. Basta enviar sua mensagem para o seguinte endereço: SHCGH 702/703 bloco E loja 37 Brasília/DF CEP:70.720.650. Se preferir pode passar um fax para (61) 3962-2288 ou telefonar para (61) 3962-2296.
Outra opção é enviar um e-mail para nosso endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Aguardamos o seu contato!