Correio Eletrônico

Cumprimentos

Prezados Senhores do Sindireceita
Gostaria de manifestar agradecimentos pelo esforço que esse Sindicato fez e tem feito pela categoria. Meus cumprimentos e votos de êxito nos objetivos propostos pelo SINDIRECEITA, particularmente pela incansável luta para fazer valer a Lei nº 10.910/04.
Atte, Maria José Kuiaski, TRF aposentada.

Prezada Maria José Kuiaski
São as manifestações de apoio, como a sua mensagem, que nos fortalecem na luta em defesa da categoria. A aprovação da Lei n° 10.910/04 foi uma vitória, mas o compromisso da atual gestão ainda não foi cumprido em sua amplitude. A paridade é uma questão inegociável por esta Diretoria, e dessa forma, demandaremos todos os esforços para buscar a extensão integral da GIFA (Gratificação de Incremento à Fiscalização e Arrecadação), garantindo a manutenção dos direitos conquistados por nossos aposentados e pensionistas.

Atenciosamente,
DEN.

Mande seu e-mail para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com sugestões, dúvidas e textos para serem publicados no “Cadernos T”. A sua opinião é muito importante!