Note Anote Coisa & Tal

Analistas-Tributários da zona primária recebem diploma da OMA

A Organização Mundial das Aduanas (OMA), sediada em Bruxelas, concede o Certificado Especial de reconhecimento internacional pelos esforços que têm sido feitos por homens e mulheres que trabalham nas Administrações Aduaneiras em todo o mundo. No Brasil, os Analistas-Tributários que atuam na repressão ao tráfico de drogas e de produtos psicotrópicos integram a lista de reconhecimento da OMA, entre eles destacamos a premiação do Analista-Tributário Delbert da Silva Almeida, lotado na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), e da Analista-Tributária Valdiléia dos Reis Castro da Cunha, lotada no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica-Guarulhos (ALF/GRU). Valdiléia foi indicada pela 8ª Região Fiscal da RFB para o prêmio como a servidora que mais efetuou apreensões no exercício de suas funções na Equipe de Conferência de Bagagem Acompanhada (EBG) da ALF/GRU no ano de 2007.

Valdiléia Castro da Cunha recebeu o Certificado do inspetor-chefe da ALF/GRU, José Antônio Mendes

Delbert Almeida recebeu o Certificado do delegado da DRF/Foz do Iguaçu, Gilberto Tragancin

As homenagens foram prestadas em comemoração ao Dia Internacional das Aduanas, celebrado no dia 26 de janeiro.

Curso de Tiro em Governador Valadares

Treinamento é realizado no Clube de Tiro dos Policiais Rodoviários Federais

A delegacia sindical de Governador Valadares/MG, com o apoio do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais de Minas Gerais (CEDS/MG), promoveu o curso de formação de porte de arma para habilitação dos Analistas-Tributários. O curso foi realizado em parceria com o Clube de Tiro dos Policiais Rodoviários Federais em Minas Gerais.

Diretoria do CEDS/SP para o biênio 2009/2010

A nova diretoria tomou posse
no dia 14 de março de 2009

A nova composição que comandará o Conselho Estadual de Delegacias Sindicais de São Paulo (CEDS/SP) para a gestão 2009/2010 é formada pelos Analistas-Tributários: Kátia Rosana Nobre Silva (DS Ribeirão Preto) – presidente; Walter Koga (DS São Paulo) - secretário geral; Antônio Carlos Joaquim (DS São Paulo) - secretário de Finanças; José Carlos Chaves Fernandes (DS Santo André-São Bernardo) - secretário de Assuntos Jurídicos; João Bosco Cunha (DS Osasco) - secretário de Assuntos Parlamentares; Reinaldo Carlos Peixoto Almeida (DS Marília) - secretário de Aposentados e Pensionistas; Alexandre Jun Okajima (DS Araçatuba) - secretário de Comunicação e Informática; Eloise Quintana (DS Bauru) - 1º Suplente; Carlos Stricker (DS São Sebastião) - 2º Suplente.

Curso de Formação Sindical em Minas Gerais

O diretor de Formação Sindical do Sindireceita, Sérgio de Castro, prestigiou o curso de Formação Sindical promovido pelo CEDS/MG, nos dias 5 e 6 de março, em Belo Horizonte. O curso foi ministrado pela assessora de Formação Sindical do Sindireceita Maria Eunice Wolf e contou com a participação dos delegados sindicais do estado.