HOJE É DIA DE AGNU

Dia 12 de março a categoria deliberou por greve por tempo indeterminado, a partir do dia 1º de abril, caso o governo não encaminhasse a proposta do governo Lula, de reestruturação da Receita Federal, com justiça salarial para os Técnicos da Receita Federal.

Às 00:40 horas do dia 1º de abril o governo apresentou as linhas gerais do projeto, solicitando 10 dias de prazo para avançar na negociação salarial.

No mesmo dia 1º de abril, em AGNU, a categoria deliberou pela concessão de 10 dias de prazo para o governo apresentar a proposta salarial final para os Técnicos da Receita Federal.

Durante esse prazo a DEN realizou novas reuniões com os secretários Arno Augustin e Jorge Rachid. O último contato deu-se às 22 horas deste domingo (11.04).

Em todas as reuniões continuamos a cobrar o encaminhamento da proposta acordada: a equiparação à Polícia Federal.

O governo, em contrapartida, apresentou sua última proposta para implantação ainda em abril de 2004.

Para conhecer todos os detalhes, participe da AGNU.

Hoje, segunda-feira (12.04), terminaria o prazo para o governo apresentar sua proposta para os Técnicos da Receita Federal.

O retorno da greve seria automático, caso a proposta não fosse finalizada.

Após as rodadas de negociações, que se encerraram às 22 horas deste domingo de Páscoa, o governo formalizou sua proposta para os Técnicos da Receita Federal.

Por isso, hoje será dia de AGNU.

Todos os colegas deverão ficar em Assembléia no dia de hoje, aguardando a divulgação do resultado nacional.

Se a categoria rejeitar a proposta do governo, a greve por tempo indeterminado será reiniciada amanhã. Caso a categoria aceite a proposta, ainda que com as ressalvas elencadas no indicativo, a greve será suspensa até próxima deliberação em contrário. Nesse caso, os Técnicos se manterão em estado permanente de greve, para acompanhar o cumprimento da proposta pelo governo.

Todo o material da AGNU foi enviado por e-mail aos delegados sindicais e está disponibilizada no site, no link próprio.

Os colegas que estão nas agências podem realizar sua assembléia e enviar os dados para a respectiva delegacia sindical consolidar.

TODOS NA AGNU ? HOJE É DIA DE DECISÃO!