AGNU na Bahia

Hoje é mais um dia importante para os Técnicos. Durante todo o dia serão realizadas assembléias em todo o País. Desde ontem, a DEN tem repassado aos delegados sindicais informações sobre o processo de negociação e o andamento do projeto de reajuste salarial, para exata compreensão da dinâmica do processo.

Hoje, todas essas informações serão repassadas na Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), bem como efetuada a avaliação do texto do projeto de lei. Por isso é fundamental a presença de todos na assembléia. Procure o delegado sindical de sua região e se informe sobre o horário da assembléia. Esse é o momento para que todos possam conhecer a realidade e não se iludir com informações equivocadas ou meros boatos.

A delegacia sindical da Bahia convoca todos os todos os Técnicos para AGNU, marcada para às 14hs, na sala 210 - 2º andar do Ministério da Fazenda. O Delegado Sindical conclama o comparecimento dos colegas ativos e aposentados, uma vez que o momento é de grande importância para categoria.