Pesquisa de satisfação da Assefaz

Vencemos mais uma etapa do processo de negociação. A entrega do Projeto de Lei 3501/2004, que trata da reestruturação da Carreira ARF, na Câmara dos Deputados encerra uma fase e inicia outra. Foram muitas idas e vindas para ver as negociações materializadas. Ainda assim, existem colegas com dúvidas sobre o andamento das negociações e as conquistas existentes na proposta formalizada pelo Governo.

Aos novos, a proposta garante um reajuste de até 55% dos vencimentos. Um reajuste que inicia um processo de recuperação das perdas salariais, o que é uma grande conquista para todos.

Aos aposentados e pensionistas, a DEN ressalta que a luta não está encerrada, mas somos obrigados a lembrar, que nossos Técnicos aposentados e os pensionistas estão entre as categorias mais beneficiadas com a negociação desse ano, uma vez que a Mesa Nacional de Negociação Permanente previa um aumento de apenas 1% para quem recebe mais de R$2.000,00. Sabemos que ainda é preciso evoluir, mas é necessário também avaliar corretamente as conquistas. Concordamos que estamos longe do que é considerado ideal por todos, mas a negociação salarial de 2004, inaugura um novo momento para a categoria na busca pela Justiça Salarial.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Apreensão