Objetivo

Hoje, às 9:00 representantes do SINDIRECEITA voltam a se reunir na sede da ANFIP com demais representantes envolvidos na aprovação do PL 3.501-2004, que trata da reestruturação da Carreira Auditoria da Receita Federal.

Esse é mais um encontro para tratar da aprovação do projeto de Lei que visa a recuperação salarial dos Técnicos e dos servidores públicos contemplados na proposta.

O SINDIRECEITA está sendo representado no encontro de hoje pelo presidente da DEN, Reynaldo Puggi, e pelo diretor Financeiro Paulo Antenor. O presidente do SINDIRECEITA, Reynaldo Puggi, está otimista e acredita que o PL deve ser votado o mais rápido possível. Em sua opinião há clima para que a proposta seja apreciada em regime de prioridade no Congresso Nacional. ?Foi uma negociação ampla e há interesse de todos os envolvidos, especialmente por parte do governo, que a proposta seja aprovada o mais rápido possível?, diz Puggi lembrou ainda que além da tramitação do PL, a categoria está acompanhando de perto a tramitação da LOA.

Governo encaminha mensagem de envio da LOA

Está previsto para essa semana o início dos trabalhos no Congresso Nacional de apreciação do projeto de lei que altera a previsão orçamentária da LOA (Lei 10.837/2004) para reestruturação de carreiras (item III.4 DO ANEXO VII). Na semana passada, o governo encaminhou Mensagem ao Congresso Nacional informando sobre o envio da proposta.

A aprovação no Congresso da alteração cria a base orçamentária para a concessão do aumento previsto no projeto de Lei nº 3.501/2004, que reestrutura a Carreira Auditoria da Receita Federal.

O SINDIRECEITA está acompanhando a tramitação da proposta. O presidente da DEN, Reynaldo Puggi, está otimista e acredita que a proposta deve ser aprovada rapidamente na casa.

1ª PLENAD foi um marco para o SINDIRECEITA