A GIFA É DIREITO CONQUISTADO!: Sindireceita recebe convite para participar da Comissão de Legislação Participativa do Senado

O segundo encontro da série ?Seminários Regionais Administração Pública e as Reformas do Governo Lula? foi realizado, nesta segunda-feira (30), nas dependências do Hotel Glória, no Rio de Janeiro.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O evento contou com a presença de mais de 50 pessoas, entre Técnicos ativos e aposentados, autoridades e representantes de entidades dos servidores públicos.

O deputado federal Walter Pinheiro (PT-BA), defendeu a urgente criação de um Ministério que pudesse tratar a administração publica em todas as suas partes. ?Não há como fazer qualquer reforma sem a reforma da estrutura do Estado. Discutimos isso no período de campanha do Lula, mas o debate está ocorrendo de forma atravessada. A idéia do governo é a retomada do crescimento, mas pode agir paralelamente a isso fortalecendo sua estrutura. Há a necessidade do Estado se tornar mais moderno e ágil?, destacou o deputado.