Apreendidos 14 mil relógios

2 - Apuração e posse da nova Diretoria

Pagamento de Pendências Financeiras

Curso de Pós-Graduação

O convênio com os Auditores Fiscais da Previdência já está sendo finalizado. Alguns Auditores Fiscais da Receita Federal também manifestaram interesse em participar deste projeto. Informamos ainda que a cobrança da taxa de pré-inscrição será feita por boleto bancário encaminhado para o endereço indicado pelos colegas.

Informação da DEN ? horário de funcionamento no fim do ano

A Diretoria de Finanças e Administração informa o horário de funcionamento da Diretoria Executiva Nacional neste final de ano:

Dia 17 de Dezembro = Funcionamento até as 12:00h

Dia 24 de Dezembro = Não haverá expediente

Dia 31 de Dezembro = Não haverá expediente

Medina fala sobre a possibilidade de instalação do Porto Seco de Santo Ângelo

O coordenador de Administração Aduaneira da Secretaria da Receita Federal, Lázaro Medina, em visita a Santo Ângelo-RS afirmou que existe uma demanda potencial na região para os serviços aduaneiros, o que sugere a viabilidade de instalação de um porto seco naquela área.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Ronaldo Medida foi um dos palestrantes do 1ª Seminário Aduaneiro de Santo Ângelo, que teve como tema: ?O Porto-seco como fator de desenvolvimento econômico regional, viabilizando a inserção das empresas no comércio exterior?.

O seminário realizado pela Delegacia Sindical de Santo Ângelo com o apoio do CEDS/RS e da DEN, reuniu mais de 200 participantes, nos dias 10 e 11/12. O evento também contou com as participações do representantes dos despachantes e transportadores, da John Deere e professores da URI/Santo Ângelo.