Entidades cobram apuração do assassinato dos Fiscais do Trabalho

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O evento, realizado em frente ao Ministério do Trabalho, reuniu cerca de 150 servidores e contou com a participação dos deputados: Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Babá (sem partido/PA), Carlos Mota (PL/MG), Dra. Clair Martins (PT/PR), Sérgio Miranda (PCdoB/MG) e Tarcisio Zimmermann (PT/RS), que foram atentamente observados por mais de 20 PMs, que faziam cerco de acesso ao ministério.

O evento teve início às 15h, e do alto do Trio Elétrico os representantes das entidades sindicais e deputados declararam sua indignação.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Para chamar à atenção das autoridades, o SINDIRECEITA promoveu uma grande queima de fogos de aproximadamente dez minutos no gramado central da Esplanada dos Ministérios. O deputado Tarcisio Zimmermann enalteceu a iniciativa, destacando que para cobrar do governo celeridade na apuração do crime, seria necessário mais do que um minuto de silêncio. ?É preciso fazer muito barulho?, disse.