Atenção Categoria Chegou a hora! : Paralisação de advertência de 24 horas dia 10

A categoria TRF mostrou maturidade, confiança e grande disposição de luta aprovando na AGNU da última semana, paralisação de 24 horas, dia 10 de março (quarta-feira), em sinal de advertência à urgente necessidade de o governo encaminhar sua proposta às reivindicações dos Técnicos da Receita Federal.

O resultado final foi de 1.063 votos favoráveis ao Indicativo 1, ou seja, 69,89% da categoria aprovaram a paralisação de 24 horas, numa demonstração importante de unidade de luta.

A semana será marcada pela primeira mobilização da Receita Federal desde 1998, quando os Técnicos estarão cruzando os braços em todas as unidades do país em sinal de advertência por Justiça Salarial Já!

Um grande Ato será realizado na Esplanada dos Ministérios, com faixas, bandeiras, balões, fogos e a participação dos colegas de Brasília, que estarão mostrando a força da categoria TRF.

A Diretoria Executiva Nacional já está construindo os indicativos da aproxima AGNU com os indicativos constantes das sugestões das delegacias sindicais (veja link abaixo).

A DEN agradece o engajamento dos colegas e conclama os delegados sindicais para que promovam uma grande mobilização nos estados. Estaremos enviando hoje, por SEDEX, as bandeiras do SINDIRECEITA. A confecção de faixas deve ser providenciada nos estados.

Veja aqui as frases para confecção de faixas

AGNU ? Sugestões das DS