Técnicos farão mobilização em frente aos Órgãos Regionais

quarta-feira

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Em reunião realizada nesta segunda-feira (29), na sede do Sinait em Brasília, ficou definido que serão realizadas paralisações e manifestações, conjuntas e isoladas, nos estados. O diretor de aposentados e pensionistas do Sindireceita, Hélio Bernades, comunicou à coordenação do Movimento que os Técnicos da Receita Federal estão em Assembléia nos estados e que a adesão à paralisação deve ser maciça. O secretário geral do Sindireceita, Honório Alves Ribeiro Neto também compareceu ao encontro.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima terça-feira (6), às 10h, também na sede do Sinait, para dar continuidade as ações do Movimento.

Os Técnicos da Receita Federal realizam uma manifestação em frente ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), a partir das 8h30. A delegacia sindical de Brasília convoca todos os colegas ativos e aposentados a participar da manifestação. O CAC fica localizado no Setor de Autarquia Sul, Edifício dos Órgãos Regionais, Quadra 03, Bloco O.

A intenção é alertar os contribuintes para a urgente necessidade de valorização dos servidores públicos, pois eles serão os mais beneficiados com as propostas do Movimento. ?Estamos propondo uma discussão sobre o Estado e o serviço público que o cidadão precisa e deseja. A solução proposta por este Movimento é valorizar os servidores de carreira porque só assim teremos um Estado forte, um País forte. Mas para que se tenha um Estado fortalecido é preciso que o Governo ofereça boas condições de trabalho, salário justo e possibilite uma carreira estruturada ao servidor público?, destaca o presidente do Sindireceita Paulo Antenor de Oliveira.

Coletiva virtual no Comunique-se

sobre o Movimento

Uma coletiva virtual por meio do site ?Comunique-se?, organizada pelo Sindireceita, será realizada hoje, na sede do Sindicato, em Brasília. Representantes do Sinait (Rosa Maria Campos Jorge), Anesp (Amarildo Baesso), Unacon (Fernando Cláudio Antunes) e Sindireceita (Paulo Antenor de Oliveira) vão participar de um Fórum Virtual durante duas horas respondendo perguntas de jornalistas de todo País sobre o Movimento Nacional em defesa do Estado Brasileiro e a paralisação de 24 horas. A coletiva está prevista para às 15h.

Deputado Federal Júlio Lopes (PP-RJ) se reúne com lideranças do Sindireceita