Crédito: Assessoria de Imprensa DRF Foz do Iguaçu/PR

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) publicou na última quinta-feira (15), em conformidade com o Artigo 11 do Regulamento Eleitoral, a listagem com o Registro das Chapas concorrentes às Eleições Gerais de 2010. Após a divulgação da listagem abre-se o prazo regulamentar para apresentação de impugnações (contados a partir da publicação no boletim).

A apresentação de impugnações deve ser endereçada ao presidente da CEN, entregue diretamente à Comissão Eleitoral ou enviada, obrigatoriamente, via SEDEX, ou outro meio de entrega expressa, para o seguinte endereço: SHCGNCR 702/703 bloco E, loja 37- Asa Norte - Brasília/DF, 70.720-650. A Comissão Eleitoral coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A CEN já encaminhou, pelos Correios, por aviso de recebimento (AR), o arquivo magnético (CD) contendo a listagem dos filiados de cada Delegacia Sindical (DS). Nesta eleição, o Estatuto do Sindireceita e o Regulamento Eleitoral determinam que para cada mesa eleitoral deverá existir uma única lista de votantes. Assim, caso a DS pretenda formar mais de uma mesa eleitoral deverá informar também a listagem com os nomes dos filiados que votarão em cada uma delas, a fim de que a Comissão possa elaborar a respectiva lista de votantes.

A CEN conta com a colaboração dos delegados sindicais no cumprimento dos prazos e na formação das mesas eleitorais, conforme estabelecido no Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), e coloca-se à disposição para todos os esclarecimentos necessários por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Região de Foz do Iguaçu registra nova apreensão de maconha

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na última quarta-feira (14), por volta de 15h40, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, policiais interceptaram um veículo GM/ASTRA, com placa de Foz do Iguaçu. O veículo foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, em razão da constatação de excesso de mercadorias, sem a comprovação da sua regular importação. Não havia outras pessoas no veículo, além do motorista, que foi liberado após a lacração do veículo, no pátio da Receita Federal.

Por ocasião da verificação e contagem das mercadorias, foram encontrados 56,3 Kg de maconha acondicionada em carcaças de videogames. Posteriormente, o motorista retornou a Delegacia para pegar as chaves de sua residência que estavam no interior do veículo, sendo então preso em flagrante delito por Policiais Rodoviários Federais que acompanhavam a verificação das mercadorias. Além da droga, foram apreendidas as mercadorias abaixo especificadas, que totalizaram o valor de US$ 45.295 mil: 43 videogames 630 jogos para videogame. O infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. (Informações da DRF Foz do Iguaçu/PR)

RFB apreende mais 5 quilos de maconha

Crédito: Assessoria de Imprensa DRF Foz do Iguaçu/PR

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Em fiscalização realizada na tarde desta última quarta-feira (14) por volta de 16h30, servidores da Receita Federal efetuaram apreensão de aproximadamente 5 Kg de maconha, no Posto Fiscal Bom Jesus, situado em Medianeira/PR. A droga foi encontrada numa mochila encontrada no interior de um ônibus de linha que fazia a linha Foz do Iguaçu ? Santos/SP. Segundo testemunhas, o proprietário da mochila, que não foi identificado, pulou da janela do ônibus, ainda em movimento, quando se formou a fila para fiscalização dos veículos que ali transitavam, e embrenhou-se num milharal às margens da BR-277. Foram efetuadas buscas na região, mas ele não foi encontrado. A droga foi entregue à Polícia Civil em Medianeira. (Informações da Assessoria de Imprensa da DRF Foz do Iguaçu/PR)

Ação conjunta leva a apreensão de mais de US$ 300 mil em Foz do Iguaçu

Crédito: Assessoria de Imprensa DRF Foz do Iguaçu/PR