Reunião na SRF não chega a acordo

Na tarde de ontem o Sindireceita foi recebido na Secretaria da Receita Federal pelo Secretário, Jorge Rachid, pelo Chefe de Gabinete Jânio Castanheira, pelo Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Machado, pelo Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais Luiz Alberto dos Santos e pelo assessor da Casa Civil Carlos Humberto para debater a situação dos Técnicos da Receita Federal no projeto de criação da Receita Federal do Brasil.

A reunião, que durou cerca de uma hora, serviu para o Sindireceita, mais uma vez, mostrar seu posicionamento a respeito da fusão dos fiscos: a de que não pode concordar com a criação de um novo órgão antes de se solucionar problemas históricos da categoria.

Os representantes do governo falaram sobre a necessidade de se criar o novo órgão que tem entre outras finalidades, a redução do déficit orçamentário. Com relação às nossas reivindicações, nada foi apresentado.

A Diretoria Executiva Nacional considera que a categoria precisa estar muito unida neste momento histórico. Só com nossa força de trabalho em conjunto poderemos sair vitoriosos em mais esta etapa de crescimento profissional.

Representantes da DEN se reúnem com presidente da Câmara

"" align="alignnone" width="400" caption=""]