Clique aqui  saber mais. : Assembléia Local - DS Uruguaiana/RS

do governo

O governo tem manifestado a idéia de alocar Analistas-Tributários na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e nos Conselhos de Contribuintes, para exercer atividades relacionadas ao controle do crédito tributário e à tecnologia da informação. Segundo o procurador-geral da Fazenda Nacional, Luis Inácio Adams, para viabilizar a medida, o governo vislumbra inserir em lei dispositivo tratando de novas atribuições para o cargo.

O assunto está em discussão e outras reuniões deverão ocorrer em breve. Para enriquecer o debate, o Sindireceita disponibilizou na área restrita deste site, formulário de preenchimento eletrônico para que os colegas possam opinar e apresentar sugestões. Participe!

O delegado sindical do Sindireceita em Uruguaiana/RS, no uso de suas atribuições, convoca todos os seus filiados a comparecerem à Assembléia Local hoje (15), às 20h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (Aciu), com a presença de representantes da Direção Nacional e Estadual do Sindireceita, para discutir a seguinte pauta:

3. Análise de Conjuntura

Assembléia Local -

DS Mato Grosso do Sul

O delegado sindical do Sindireceita/MS, no uso de suas atribuições, e de acordo com o artigo 84, inciso IX do Estatuto do Sindireceita, combinado com o artigo 11, inciso I, do Regimento Interno da DS/MS, convoca todos os seus filiados para comparecerem à Assembléia Local Extraordinária marcada para hoje (15), às 13h00, na sede local, à Rua Celso Garcia, 585 - Vila Nascente, Campo Grande-MS, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

3. Conjuntura e perspectivas

4. Assuntos gerais.

O vice-presidente do Sindireceita, Hélio Bernades, participará da Assembléia.

Assembléia Local - DS Santana

do Livramento/RS

A delegada sindical do Sindireceita em Santana do Livramento/RS, no uso de suas atribuições, e de acordo com o artigo 84, inciso IX do Estatuto do Sindireceita, combinado com o Regimento Interno da DS/SLV , convoca todos os seus filiados a comparecerem à Assembléia Local  amanhã (16), às 08h30, na sala de reuniões da ARF/SLV, com a presença dos diretores da DEN/BSB, Sílvia Helena de Alencar Felismino e  Sérgio Castro, bem como do presidente do CNRE, Gerônimo Sartori e  do coordenador do CEDS-RS, Hugo Braga, para esclarecimentos sobre a seguinte pauta:

3. Análise de Conjuntura

Reunião de Aposentados

e Pensionistas DS/SP

O delegado sindical da DS/SP no uso de suas atribuições convoca todos os aposentados e pensionistas a participarem da Reunião de Aposentados e Pensionistas, a realizar-se em 18 de setembro (quinta-feira), às 13h30, na Sede da DS, Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? 1º andar ? sala 109.

Contaremos com a presença da diretora de Aposentados e Pensionistas da DEN - Helenita Souza Nascimento

Nota de Falecimento

A DS/Recife comunica o falecimento da Sra. Priscila Gomes Leal de Lira, mãe da ATRFB Neide Maria de Freitas, ocorrido no último dia 09 de setembro. Comunica ainda, que a missa de 7° dia será realizada hoje (15), às 18h, na Capela do Colégio Nossa Senhora de Lurdes, na Rosa e Silva. Aos familiares e amigos, os votos de paz e conforto neste momento de dor e saudade.

Conjuntura em Síntese: Economia