Veja aqui o convite.: Publicada Portaria de Liberação de Ponto da AGN

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados realiza nesta quinta-feira (17) uma audiência pública para discutir a Lei Orgânica do Fisco Federal (LOFF). O presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, foi convidado e participará das discussões, que acontecerão às 10h00, no plenário 12, do anexo II da Câmara dos Deputados.

Além do presidente do Sindireceita também foram convidados representantes das entidades sindicais dos demais servidores da Receita Federal do Brasil, o subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Públicas Governamentais da Casa Civil, Luiz Alberto dos Santos, o secretário executivo do Ministério do Planejamento, João Bernardo de Azevedo, o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo.

Foi publicada na última sexta-feira (11), a Portaria 2865 da Receita Federal do Brasil, que autoriza a liberação de ponto aos Analistas-Tributários que participaram da Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindireceita, realizada em Joinville, Santa Catarina. O anexo da Portaria traz a relação dos participantes que tiveram a liberação de ponto autorizada pela Secretaria da Receita Federal (SRF).