CEN homologa o resultado das Eleições de Joaçaba/SC e Rio de Janeiro/RJ

Outros nomes da equipe econômica também foram anunciados ontem. São eles: o secretário-executivo (SE): Nelson Henrique Barbosa Filho, o secretário de Assuntos Internacionais (Sain): ministro Carlos Márcio Bicalho Cozendey, e o secretário de Política Econômica (SPE): Márcio Holland de Brito.

O novo secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Henrique Barbosa Filho, é Ph.D. em Ciências Econômicas, pela New School for Social Research (New York, NY, USA) e foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda em 2008, secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, entre 2007 e 2008, secretário adjunto de Política Macroeconômica, entre 2006 e 2007, sub-chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil em 2003, entre outros cargos.

Integrantes da Diretoria Executiva Nacional se reúnem em Brasília

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Os integrantes da nova Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita reuniram-se ontem (15) em Brasília (DF). Os trabalhos foram coordenados pela nova presidente do Sindireceita, Sílvia Helena de Alencar Felismino, que tomou posse junto com os demais integrantes da DEN, na última quarta-feira (14).

Nova composição

Sílvia Helena de Alencar Felismino (presidente), Paulo Antenor de Oliveira (vice-presidente), Jether Abrantes (secretário geral), Irivaldo Peixoto (Finanças e Administração), Ronaldo Godinho (adjunto de Finanças e Administração), Hélio Bernades (Assuntos Parlamentares), João Jacques Pena (Assuntos Jurídicos), Thales Freitas Alves (adjunto de Assuntos Jurídicos), Odair Ambrósio (Defesa Profissional), Alcione Policarpo (Estudos Técnicos), Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros), Kátia Nobre Silva (Comunicação), Ana Cristina Cavalcanti (Tecnologia de Informática), Hugo Leonardo (Assuntos Previdenciários), Jair Marinho (Aposentados e Pensionistas), Antônio Seixas (Formação Sindical).

Programa sobre educação fiscal é discutido no CNRE