Assembleia Local na DS Recife/PE

O delegado sindical do Sindireceita em Pernambuco, Thales Freitas Alves, no uso de suas atribuições, convoca os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - ATRFB, para comparecerem à Assembleia Local que se realizará no dia, horário e local abaixo. A Assembleia contará com a presença da presidenta da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Sílvia Helena de Alencar Felismino e do advogado Dr. Alessandro Medeiros, responsável pela ação de execução da Rav Devida. Os informes sobre as demais ações coletivas (GDAT, 28,86%, etc.) serão prestados pelo diretor adjunto de Assuntos Jurídicos da DEN, Thales Freitas Alves.

Horário e Local:

24/02 (quinta-feira)

9h30 - Auditório da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (prédio ao lado da Receita Federal – térreo).

OBS: em virtude de compromissos pessoais, o advogado iniciará sua explanação às 9h30. Na sequência, a presidenta Sílvia Felismino fará avaliação de conjuntura e de informes gerais.