Edital de Convocação – CNRE

Edital de Convocação – CNRE

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 33, letra a, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE, para comparecer à LIV REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 04 de dezembro a 08 de dezembro de 2011, em Brasília-DF, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


 


1. Resoluções Anteriores do CNRE;
2. ADI 4616;
3. Negociação Salarial;
4. Pauta Reivindicatória/2012;
5. Atribuições;
6. Apreciação e aprovação do Plano de Metas Anual;
7. Apreciação e aprovação do Orçamento/2012;
8. Ações Judiciais;
9. Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até o dia 23 de novembro de 2011, às dezoito horas, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com entrega do original no credenciamento.


 


O deslocamento ocorrerá nos dias 04 e 08 de dezembro. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12 de novembro de 2011. Nas Atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos em Assembleia, no caso de não se tratar de conselheiros natos.


 


Brasília-DF, 24 de outubro de 2011.


 


 Gerônimo Luiz Sartori
Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais