LVIII Reunião do CNRE: Assuntos Gerais constantes em Atas devem ser enviados até o dia 22 de abril

LVIII Reunião do CNRE: Assuntos Gerais constantes em Atas devem ser enviados até o dia 22 de abril

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 33, letra a, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE, para comparecer à LVIII REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 02 de maio a 05 de maio de 2013, em Brasília-DF, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


1. Resoluções Anteriores do CNRE,
2. Informes da Diretoria Executiva Nacional,
3. PL nº 4.904/2012 e PL nº 4.264/2012,
4. Grupo de Trabalho – Atribuições,
5. Aduana,
6. Relatório de Atividades da Diretoria Executiva Nacional,
7. Fundo Extra,
8. ADI nº 4.616,
9. Ações Judiciais,
10. Eleição da Comissão Eleitoral e Aprovação do Regulamento Eleitoral,
11. Apreciação das Demonstrações Contábeis da Diretoria Executiva Nacional e respectivos relatório e parecer do Conselho Fiscal Nacional,
12. Apreciação das Demonstrações Contábeis Consolidadas do SINDIRECEITA e respectivos relatório e parecer do Conselho Fiscal Nacional,
13. Apreciação do Relatório do Conselho Fiscal Nacional sobre os atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional,
14. Posse e aprovação do Plano de Trabalho Anual do Conselho Fiscal Nacional,
15. Aprovação da Atualização do Regimento Interno,
16. Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até o dia 22 de abril de 2013, às 18h,via e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em formato Word), com entrega do original no credenciamento.


O deslocamento ocorrerá nos dias 02 e 05 de maio. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através do preenchimento da Ficha de Inscrição em anexo, até o dia 10 de abril de 2013. Nas Atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos em Assembleia, no caso de não se tratar de conselheiros natos.


 


Brasília-DF, 15 de março de 2013. 
Gerônimo Luiz Sartori
Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais