Convite DS Maringá/PR - Planejamento estratégico

O SINDIRECEITA, por força de deliberação da AGN de Curitiba, deliberou a elaboração do planejamento estratégico da categoria.

Tenho a grata satisfação de convidar os ATRFB de nossa circusncrição para que se integrem a essa ação, que é de vital importância e oportunidade para que a BASE do sindicato, que é a razão de existência da entidade, para que participem efetivamente das discussões e construção dos novos rumos que a categoria espera para o futuro.

Aguardo a participação efetiva de todos, e aos colegas que estão em outras localidades, como as agências e que não possam se deslocar, porém desejam participar com a indicação para discussão de assuntos, ou propostas para elaboração do planejamento estratégico da categoria, por favor encaminhar por meio eletrônico para a DS-Adjunta, Marcia Regina, que acompanhará a oficina de planejamento estratégico.

Nos próximos dias faremos outra assembleia para alinhar as informações internas do MP, bem como AGNU para discussão das ações para regulamentação do BE e IF.

Cordialmente,

Jorge Luiz M. Silva