Comunicado da DS RJ Centro Sul

COMUNICADO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical RJ Centro Sul do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, comunica aos filiados da circunscrição da Delegacia Sindical a abertura de inscrições para a eleição de Delegados e Suplentes à XV AGN – Assembleia Geral Nacional Ordinária.

A inscrição deverá ser solicitada através de ficha constante no link: http://www.atrfb.org.br/dsrjcs_ficha_eleicao_delegado_agn_2018.pdf.

A ficha de inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. anexada com a cópia de cédula de identidade para conferencia da assinatura. Serão consideradas somente as fichas recebidas até às 12h do dia 18/06/2018.

Publique-se no site do SINDIRECEITA: www.sindireceita.org.br e no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br .

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2018.

Sérgio Augusto Damasceno

Delegado Sindical