Convocação – Atualização cadastral dos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita

Convocação – Atualização cadastral dos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita solicita aos Analistas-Tributários filiados (ativos, aposentados e pensionistas), que realizem, o mais breve possível, a atualização de seu cadastro.



Site


Para realizar a atualização cadastral, basta acessar a área restrita do site do Sindireceita (clique aqui)e verificar as informações que constam no cadastro e, caso haja necessidade, atualizar os dados, principalmente nome completo, endereço completo (bairro, cidade e CEP), telefone fixo e celular e e-mail pessoal.


 


Após acessar o site, o filiado deve entrar na área restrita, clicar no menu da direita e depois clicar em dados pessoais. Caso tenha acesso direto à área restrita, basta atualizar aqui o cadastro.



Aplicativo


Os filiados também podem fazer a atualização cadastral pelo aplicativo do Sindireceita. Acesse o aplicativo e clique em filiado e, na sequência, em dados cadastrais. Nesse campo, todas as informações estão disponíveis e podem ser atualizadas. Acesse aqui o aplicativo.

E-mail


As informações também podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título da mensagem: Atualização Cadastral de Filiado. No corpo do e-mail, devem ser enviadas as seguintes informações: nome completo, endereço, telefone fixo e celular e e-mail pessoal.


 


Os filiados também podem procurar as Delegacias Sindicais e seus representantes para atualizar suas informações cadastrais.


 


A atualização das informações é fundamental para que a Diretoria do Sindicato possa tornar ainda mais efetiva a comunicação com os filiados. Com o cadastro devidamente atualizado, evita-se o risco de prejuízos, gerados pelo retorno ou extravio de correspondências, mas, principalmente, assegura maior efetividade na comunicação do Sindicato com os Analistas-Tributários de todo o país.



Nova senha

Caso seja necessário uma nova senha, o filiado deve clicar no botão área restrita (clique aqui); na sequência digitar o CPF e clicar no botão nova senha. A nova senha será enviada ao e-mail disponível no cadastro do filiado.

Delegado Sindical

Caso o filiado não consiga realizar o cadastramento da senha pelo site, e-mail e ou aplicativo, basta procurar o delegado sindical de sua base para efetuar a atualização do cadastro e ou cadastrar a nova senha.


Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que seja efetuada, o mais breve possível, a atualização dos dados cadastrais de todos os filiados ao Sindicato.



 


Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita