Edital de Convocação (Reunião Ordinária 001) – CEDS RJ – 16/03

Edital de Convocação (Reunião Ordinária 001) – CEDS RJ – 16/03

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – SINDIRECEITA/CEDS - RJ


REUNIÃO ORDINÁRIA – 2020/001 


 

O Presidente do SINDIRECEITA/CEDS - RJ, Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Fernando Jorge Lopes Gonçalves, no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 50, inciso I, alínea “b” e artigo 96, inciso IV, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros do SINDIRECEITA/CEDS/RJ, para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 de março de 2020, às 12 horas, no Auditório da Delegacia Sindical Rio de Janeiro, localizado na Rua Debret, 23, sala 108, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


1) Alteração do Regimento Interno do SINDIRECEITA/CEDS/RJ;


2) Eleição da Mesa Diretora.


Os nomes dos Conselheiros deverão ser comunicados ao SINDIRECEITA/CEDS/RJ, através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13 de março de 2020.


No caso de eleição de Conselheiros não natos, em Assembleia Local de Delegacias


Sindicais, deverão ser anexados na Ata da Assembleia Local os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os representantes não natos para participarem da Reunião do CEDS. Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação que deverão ser entregues antes do início da Reunião.


Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br e no site do SINDIRECEITA: www.sindireceita.org.br.


 

 

Rio de Janeiro/RJ, 26 de fevereiro de 2020.


Fernando Jorge Lopes Gonçalves


Presidente


SINDIRECEITA/CEDS/RJ