Diretoria do Sindireceita se reúne com o economista e professor Marcos Cintra

A Diretoria do Sindireceita se reuniu na manhã desta quinta-feira, dia 22, com o economista e professor Marcos Cintra, na sede da transição instalada no CCBB, em Brasília. Marcos Cintra é um dos responsáveis pela equipe econômica de transição e deve ocupar um dos postos de comando na nova estrutura do Ministério da Economia, criada a partir da integração dos atuais Ministérios da Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio Exterior.

Participaram da reunião o presidente da Diretoria Executiva Nacional, Geraldo Seixas, o vice-presidente do Sindicato, Celso Martins, o diretor de Estudos Técnicos, Eduardo Schettino, e o diretor de Assuntos Aduaneiros, Moisés Hoyos.

Marcos Cintra e os dirigentes da DEN debateram temas de interesse do País, da Receita Federal do Brasil. Foram apresentados estudos elaborados para modernização da Administração Tributária, simplificação do sistema tributário nacional e para o fortalecimento das ações de fiscalização, vigilância, repressão e controle aduaneiro no País.