Ícone Sindireceita

Sindireceita Pará distribui proposta de criação do Conpat aos participantes do Encontro Nacional de Administradores Tributários

21 de setembro de 2011 às 11:46

O Sindireceita no Pará distribuiu a todos os participantes do VII Encontro Nacional de Administradores Tributários (Enat) cópias da proposta de criação do Conselho de Política e Administração Tributária (Conpat), denominada “Controle Social: A Sociedade participando da gestão da Receita Federal”. O evento, que começou na segunda-feira, dia 19 de setembro, em Belém/PA, reúne representantes da Receita Federal e das secretarias estaduais e municipais de Fazenda. O Enat, que acontece no Centro de Convenções Hangar, termina hoje, dia 21 de setembro.

Participaram da distribuição da proposta o delegado sindical do Sindireceita Tales Queiroz, o delegado sindical adjunto Antônio Armando Alão e a secretária de comunicação, Dayse Cunha. Hoje pela parte da tarde os representantes do Sindireceita participarão das palestras do encontro.

Leia mais sobre os temas da notícia: