Ícone Sindireceita

Assembleia Legislativa do Ceará realiza Sessão Solene em homenagem aos 20 anos de fundação do Sindireceita

13 de junho de 2012 às 13:04

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, hoje, dia 18 de junho, às 18h, no Plenário, a Sessão Solene em homenagem os 20 anos de Fundação do Sindireceita. A realização da Sessão Solene é uma iniciativa do deputado estadual Lula Morais (PCdoB),  presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação,  e reunirá Analistas-Tributários, aposentados, pensionistas, autoridades e parlamentares.

A Delegacia Sindical do Sindireceita no Ceará convida a todos os delegados sindicais, diretores do Sindireceita, representantes dos Conselhos Estaduais, do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e do Comando de Mobilização Nacional da categoria para participar da Sessão Solene. Na oportunidade, além da homenagem ao Sindireceita serão apresentadas e discutidas propostas como a criação do Conselho de Politica e Administração Tributaria (CONPAT), o projeto “Fronteiras Abertas – Um retrato do abandono da aduana brasileira” e a campanha “Pirata: tô fora! Só uso original”.

Leia mais sobre os temas da notícia: