Ícone Sindireceita

FNDB realiza oficina na 10ª Região Fiscal

8 de dezembro de 2020 às 15:18

Representados pelas Delegacias Sindicais (DS) em Caxias do Sul, Chuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana, Analistas-Tributários ativos e aposentados da 10ª Região Fiscal (RF) participaram na última quinta-feira, dia 3, de oficina do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB) do Sindireceita. A videoconferência foi iniciada com a apresentação dos objetivos da reunião, sua metodologia de trabalho, a prospecção dos cenários e as fases seguintes do Fórum.

Na ocasião, os participantes foram divididos em grupos e incluídos em sala virtuais para debaterem e apresentarem propostas para o fortalecimento do cargo e do sindicato. As propostas serão apresentadas na Plenária Nacional do FNDB, prevista para 2021.

Os trabalhos da oficina foram conduzidos pelos coordenadores do FNDB da 10ª RF, Cesar Missiaggia e Newton Machado de Almeida; pelos coordenadores-gerais do FNDB, Roberta Araújo e Arthur Santana; e pelo coordenador-executivo, Eduardo Schettino.

O Fórum Nacional de Debate de Base é um instrumento de construção coletiva das ações estratégicas do Sindicato, por meio do qual todos Analistas-Tributários, ativos e aposentados, têm voz e vez para manifestar livremente seus posicionamentos e ideias.

Continue participando e contribua para o fortalecimento da nossa categoria e Sindicato!

Leia mais sobre os temas da notícia: