Ícone Sindireceita

Aprenda um novo idioma com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindireceita

22 de janeiro de 2021 às 15:06

Os filiados do Sindireceita interessados em aprender um novo idioma contam com descontos exclusivos do Clube de Benefícios do Sindicato nas maiores instituições de ensino de línguas estrangeiras. Acesse o site do Clube (clique aqui) e confira as vantagens oferecidas pelas instituições Open English, Cultura Inglesa, Minds English School, FISK, Yázigi e Alura Língua.

A Open English oferece descontos a partir de 70% para pagamentos à vista e de 60% para pagamentos mensais (confira aqui).  A Cultura Inglesa conta com descontos diversos nas mensalidades de até 45% de acordo com a cidade/região do interessado (clique aqui).  A Minds English School conta com descontos de 20% a 30% nos cursos Regular Flex, para pessoas a partir de 14 anos, com duração de 24 meses; e para curso kids and teens, para pessoas de 9 a 14 anos (saiba mais aqui).

indice

Na FISK, os filiados contam com descontos de até 20% para turmas personalizadas e de até 10% para turmas regulares e promocionais (acesse aqui).  A Yázigi conta com descontos de 25% na taxa de inscrição para o programa de intercâmbio; de 20% nos cursos de inglês e espanhol para associados e 15% para seus dependentes diretos; de 10% para pacotes VIP e de 8% nos demais cursos (italiano, japonês, francês, alemão e português para estrangeiros) para associados e 5% para dependentes (confira todas as informações aqui). Os filiados também têm acesso a 10% de desconto para cursos realizados pela instituição Alura Língua (saiba mais aqui).

Lembramos que além do site oficial, o Clube de Benefícios também conta com aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. Acesse a loja de aplicativos em seu smartphone e faça download do app do Clube para conferir todas as vantagens.Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (61) 99354-6881, ou envie e-mail para atendimento@marktclub.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Leia mais sobre os temas da notícia: