Ícone Sindireceita

Sindireceita participa do Programa Especial de Fim de Ano do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará

21 de dezembro de 2021 às 16:38

A delegada sindical adjunta do Sindireceita em Fortaleza/CE e secretária-geral da Pública Central do Servidor, Sílvia Felismino participa na tarde desta quarta-feira, dia 22, a partir das 16h, do Programa Especial de Fim de Ano do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará.

O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais de mais de 50 entidades sindicais, entre elas o Sindireceita que irá retransmitir o programa pela página do Sindicato no Facebook: https://www.facebook.com/Sindireceita

A Analista-Tributária Sílvia Felismino vai coordenar os debates. O Programa Especial de Fim de Ano vai abordar temas como a mobilização dos servidores contra as Propostas de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa e da PEC 23, a PEC do Calote. Além destes temas os representantes sindicais também farão uma ampla análise da conjuntura e vão discutir os riscos que os servidores devem enfrentar em 2022.

Fórum

O Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará, integrado exclusivamente por entidades sindicais e associativas representantes dos servidores públicos em todos os poderes, no âmbito federal, estadual e municipal, que atuam no estado do Ceará, tem como objetivo fundamental a promoção da defesa e valorização do serviço público, defesa e manutenção dos direitos de seus servidores, em benefício da sociedade.

Leia mais sobre os temas da notícia: