Ícone Sindireceita

Encontro Regional discute PEC 06/2024 na próxima segunda-feira (17), em São Paulo

Diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Marlene Cambraia, participa do evento promovido pelo MOSAP visando o fim da contribuição previdenciária

10 de julho de 2024 às 16:07
Atualizado: 30 de setembro de 2024 às 07:04

A diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Marlene Cambraia, participará na próxima segunda-feira, dia 17, do Encontro Regional do MOSAP em Prol da PEC 06/2024, em São Paulo/SP. O evento terá início às 9h e ocorrerá na sede da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (AFRESP).

Na ocasião, a representante do Sindireceita debaterá, junto aos demais dirigentes sindicais, diversos aspectos relacionados ao fortalecimento das mobilizações favoráveis à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2024, conhecida como PEC Social. O texto, de autoria do deputado federal Cléber Verde (MDB-MA), prevê a suspensão escalonada da cobrança da contribuição previdenciária aos servidores públicos aposentados e aos pensionistas.

Leia mais sobre os temas da notícia: