Analista-Tributário é baleado em tiroteio na grande Natal/RN
Um Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Norte e um agente da Polícia Civil foram baleados na madrugada de hoje, dia 18, durante operação na grande Natal/RN.
Um Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Norte e um agente da Polícia Civil foram baleados na madrugada de hoje, dia 18, durante operação na grande Natal/RN.
Segundo informações preliminares o ATRFB levou um tiro na região do tórax. Ele foi atendido por paramédicos, está estável e não corre risco de vida. Foi constatada uma lesão na costela e a inserção de um dreno torácico na região do pulmão.
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
O delegado da DRF/Natal, Wyllo Marques Ferreira Júnior, confirmou que o Analista-Tributário passa bem e não corre perigo de vida.
Na ocasião as equipes investigavam um carga de cigarros roubada próxima à cidade de Monte Alegre. Dois caminhões contendo a carga de 300 caixas de cigarros foram retidos.
A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita está entrando em contato com a Delegacia Sindical (DS) de Natal e com a Inspetoria da Receita Federal na cidade para obter mais informações acerca do fato e se disponibiliza a ajudar no que for preciso.
Veja a nota oficial da Receita Federal do Brasil:
"No início da manhã desta quarta-feira (18), um servidor da Receita Federal foi baleado durante operação conjunta em parceria com Polícia Civil/Deicor, no município de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal/RN.
As equipes foram recebidas a tiros ao abordarem um caminhão carregado de cigarros ilegais e escoltado por outros criminosos. Apesar de ter sido atingido durante a troca de tiros, o servidor está estabilizado, passa bem e não corre risco de morte.
A operação resultou na apreensão de dois caminhões com mais de 300 caixas de cigarros. Outro servidor da Receita Federal também participou da operação, mas saiu ileso."
A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz/PE) também divulgou uma nota de solidariedade aos servidores da RFB e da Polícia Civil que foram alvos nesta manhã. Veja a nota na íntegra: