Ícone Sindireceita

Votação da AGNU segue aberta até às 18h desta quinta-feira

Para votar, basta acessar o Sistema Eletrônico de Votação na Área Restrita do site do Sindireceita.

10 de outubro de 2024 às 10:43
Atualizado: 11 de outubro de 2024 às 10:16

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) lembra aos filiados e filiadas que a votação da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) segue aberta até às 18h desta quinta-feira, dia 10. Para registrar o seu voto, basta acessar o Sistema Eletrônico de Votação, na Área Restrita do site do Sindireceita (clique aqui).

Ressaltamos que o Sistema pode ser acessado pelo computador ou celular. O Edital de Convocação, bem como os Indicativos, a Avaliação de Conjuntura e demais informações relacionadas à AGNU estão disponíveis no site do Sindicato (clique aqui para conferir). Lembramos que a atual AGNU conta com quatro Indicativos disponíveis para votação dos filiados e filiadas ativos, ativas, aposentados e aposentadas.

Votação eletrônica

Acesse a Suíte de Aplicativos do Sindireceita clicando no botão Área Restrita, presente no site do Sindicato.

Caso você ainda não esteja logado, siga os procedimentos abaixo para entrar na Suíte de Aplicativos.

Informe o seu CPF e escolha o meio pelo qual você deseja receber o código de acesso. Na sequência, insira o código recebido no campo indicado na tela.

Após informar o código, a Suíte de Aplicativos do Sindireceita se abrirá.

Clique em VOTAR.

Selecione a sua opção de voto em cada um dos quatro Indicativos da AGNU. Cada Indicativo conta com três opções disponíveis para votação: a favor, contra ou abstenção.

Após votar nos quatro Indicativos, clique no botão “Confirmar voto” para concluir o procedimento e registrar a sua votação no Sistema.

Em seguida, a confirmação dos seus votos na AGNU aparecerá na tela.

 

Reiteramos que a votação da AGNU segue aberta até às 18h de hoje. Não perca o prazo! Vote e contribua para a construção da nossa luta em defesa dos interesses da categoria!

 

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas