Ícone Sindireceita

Live Semanal contará com palestra alusiva ao Novembro Azul; não perca!

Especialista convidada abordará a importância da prevenção ao câncer de próstata.

6 de novembro de 2024 às 13:50

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa à categoria que a Live Semanal do Sindireceita desta quinta-feira, dia 7, terá início, excepcionalmente, às 17h, com a realização de palestra alusiva à campanha Novembro Azul sobre prevenção ao câncer de próstata, conduzida pela especialista convidada, Dra. Erika Barros.

Na sequência, às 18h, debateremos diversos temas de interesse da categoria, entre eles a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU); mobilização; Mesa Específica de Negociação; ações judiciais; Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Receita Federal do Brasil (RFB); e o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 68/2024.

A Live ocorrerá na plataforma Teams. O link de acesso será disponibilizado pela DEN amanhã.

Palestra

A palestra sobre prevenção ao câncer de próstata integra as ações promovidas pelo Sindireceita em alusão à campanha Novembro Azul. O assunto será discutido em apresentação ministrada pela especialista em Cirurgia Geral e Coloproctologia, Auditoria Médica e Gestão em Saúde, Dra. Erika Barros.

A convidada trabalha há mais de 15 anos no mercado de saúde suplementar. Esta será a segunda palestra conduzida por Barros em edições das Lives Semanais do Sindireceita. A primeira ocorreu no dia 10 de outubro e teve como tema a prevenção ao câncer de mama, em alusão à campanha Outubro Rosa.

Perguntas e sugestões

Ressaltamos que os filiados e filiadas podem encaminhar, previamente, perguntas sobre assuntos do seu interesse para serem respondidas pelos representantes da DEN no decorrer da Live. Os questionamentos devem ser enviados para o e-mail live@sindireceita.org.br até o dia que antecede a realização da reunião virtual. Além de perguntas, os filiados e filiadas também podem encaminhar, para este e-mail, sugestões de temas a serem discutidos nas próximas edições das Lives Semanais.

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas