Pública Central do Servidor reúne suas diretorias executiva e auxiliar nesta quinta-feira (23)
O Diretor de Formação de Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita, Odair Ambrosio participou da reunião representando a Febrafisco.
Os diretores da Pública – Central do Servidor participaram na manhã desta quinta-feira, dia 23, de reunião presencial conjunta para discussão e deliberação sobre diversos temas relevantes para 2025.
A principal pauta de discussão foi o crescimento da Pública e a necessidade de filiação de mais sindicatos. Todas as centrais sindicais precisam cumprir requisitos mínimos e a Pública também está em busca do mesmo objetivo.
Durante a reunião foi apresentado o relatório de atividades realizadas no exercício de 2024 e seu respectiva execução orçamentária, além dos projetos de atividades a serem realizadas durante o exercício de 2025 e o respectivo orçamento disponível.
O Diretor de Formação de Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita, Odair Ambrosio participou da reunião representando a Febrafisco, entidade onde é diretor para Estudos Tributários Adjunto. Na Pública, Ambrosio ocupa o cargo de diretor de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho e participou da reunião que ocorreu das 9h às 14h de ontem, dia 23.
A Pública Central do Servidor foi fundada em agosto de 2015 para aglutinar os servidores públicos de todo país (federais, estaduais e municipais) considerando o momento brasileiro e o cenário de representação dos trabalhadores.