Agora - Diretoria do Sindireceita participa de reunião da Mesa Nacional de Negociação
Hoje durante a live semanal o presidente da DEN, Thales Freitas vai falar sobre a retomada das discussões na Mesa Nacional e sobre o trabalho para abertura da Mesa Específica de negociação dos temas de interesse da categoria
O presidente do Sindireceita, Thales Freitas, representando as Analistas-Tributárias e os Analistas-Tributários da Receita Federal, participa neste momento da primeira reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) de 2025.
Também representando as Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB), diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita participam agora do ato público unificado do funcionalismo federal que ocorre em frente ao Anexo do Bloco F, na Esplanada dos Ministérios, Brasília/DF.
Os dirigentes sindicais e demais representantes dos servidores cobram a aprovação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2025, a abertura das Mesas Específicas de Negociação entre outras demandas dos servidores públicos federais.
Todas as informações da primeira reunião da Mesa Nacional vão estar disponíveis no site e redes sociais do Sindireceita. Hoje também durante à live semanal o presidente da DEN, Thales Freitas vai falar sobre a retomada das discussões na Mesa Nacional e sobre o trabalho para abertura da Mesa Específica de Negociação para tratar das demandas dos Analistas-Tributários da Receita Federal ativos, aposentados e pensionistas.
Veja aqui como participar da Live.