Participe da Live Especial com palestra da ATRFB Davina Maia nesta sexta-feira
Live será realizada pela DEN às 14h dessa sexta-feira, dia 7, pela plataforma Teams.
Colega filiada e filiado: não perca a Live Especial desta sexta-feira, dia 7, que contará com palestra ministrada pela Analista-Tributária Davina Maia. A Live será realizada na plataforma Teams e terá início às 14h (horário de Brasília/DF). Na oportunidade, a ATRFB conduzirá apresentação sobre o tema "Mulher: ponto de equilíbrio entre família, trabalho e sociedade". A Live integra as ações promovidas pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Para participar da Live clique aqui.
Conheça a palestrante
A Analista-Tributária Davina Maia trabalhou e chefiou, por muitos anos, a área de Capacitação e Desenvolvimento na Receita Federal do Brasil (RFB). Após aposentar-se, a servidora do cargo passou a exercer atividades como consultora e palestrante. Nos últimos anos, a ATRFB tem atuado como mentora e coach de mulheres, e como terapeuta sistêmica de família.
Davina Maia também coordena uma rede internacional de mulheres de sete países e dois grupos de mulheres no Brasil. A Analista-Tributária já publicou artigos e livros. Seu último lançamento, intitulado “Formação da criança pela família”, foi publicado em 2024 e conta com maior ênfase no papel da mulher.