RFB e PF apreendem 32 quilos de Skunk no Chuí/RS
Na madrugada de hoje, dia 13, Analistas-Tributários da Receita Federal atuando em conjunto com a Polícia Federal atuaram na apreensão de uma carga com 32 quilos de skunk originários do Uruguai
Na madrugada de hoje, dia 13, Analistas-Tributários da Receita Federal atuando em conjunto com a Polícia Federal atuaram na apreensão de uma carga com 32 quilos de skunk originários do Uruguai.
A droga estava em um veículo C3 que regressava de viagem ao Chuí e foi abordado durante fiscalização de rotina na BR471 perto da Estação Ecológica do Taim, no Rio Grande do Sul. Foram presas em flagrante três pessoas responsáveis pelo transporte da droga. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Receita Federal)
Atuação dos Analistas-Tributários
Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.