Ícone Sindireceita

WhatsApp do Sindireceita para Aposentados (as) e Pensionistas

Aposentados, aposentadas e pensionistas, vocês sabiam que o Sindireceita possui um grupo exclusivo no WhatsApp para vocês

29 de março de 2025 às 16:19
Atualizado: 24 de abril de 2025 às 13:25

O grupo de WhatsApp “Sindireceita Aposentados e Pensionistas” é mais uma iniciativa da Diretoria Executiva Nacional, através das diretorias de aposentados e pensionista e de comunicação, que tem por objetivo ampliar a divulgação de informações de forma mais direta e simples.

Este espaço foi criado para promover a comunicação e compartilhar informações importantes para todos os Aposentados (as) e Pensionistas, como notícias sobre a PEC 06/2024; trabalho parlamentar; votações; informações sobre ações judiciais; benefícios; além da divulgação de vídeos, da Rádio Conexão Sindireceita e muito mais.

Para participar do grupo e receber informações e notícias o filiado ou a filiada precisa apenas clicar no link, que automaticamente será enviado uma solicitação de participação. Assim que o pedido for encaminhado o filiado ou a filiada será admitida no grupo que tem por finalidade exclusiva a transmissão de informações e notícias, não sendo possível a troca de mensagens entre os inscritos.

Lembramos que o grupo é exclusivo para aposentados, aposentadas e pensionistas.


Para solicitar sua participação no grupo clique aqui.


Rádio Conexão Sindireceita

Por meio da Rádio Conexão Sindireceita, divulgamos por áudio diversas informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Sindireceita, além de detalhes sobre o andamento das principais ações judiciais de interesse da categoria, dicas de saúde e sobre educação financeira.

A Rádio Conexão Sindireceita é uma forma de comunicação exclusiva para o grupo de Aposentados e Pensionistas do whatsapp.

Escute todas as edições já lançadas da Rádio Conexão Sindireceita no Youtube:


Você sabia que pode participar do Conexão Sindireceita?

O e-mail conexao@sindireceita.org.br é o canal direto para os aposentados, aposentadas e pensionistas participarem do Conexão Sindireceita. Você pode sugerir pautas; enviar mensagens, em texto ou em formato de áudio, para serem transmitidas no nosso programa; fazer reclamações, apontando o que pode ser melhorado; e deixar elogios, reconhecendo as boas práticas e ações realizadas.

Sua participação é fundamental para construirmos um espaço cada vez mais representativo e alinhado às suas necessidades. Ao enviar seu e-mail, não esqueça de identificar-se com nome completo e informar a Delegacia Sindical (DS) à qual pertence.

Junte-se a nós e fique por dentro de todas as novidades!


Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita

Diretoria de Aposentados e Pensionistas

Diretoria de Comunicação

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas

Sindireceita participa de reunião do Mosap
Aposentados e pensionistas

Sindireceita participa de reunião do Mosap

Entidades definem estratégias em defesa dos aposentados e pensionistas

29 de março de 2025 às 16:19

Sindireceita reforça atuação em apoio ao fim da cobrança previdenciária de aposentados
Aposentados e pensionistas

Sindireceita reforça atuação em apoio ao fim da cobrança previdenciária de aposentados

Diretoras do Sindicato participaram de reunião com o Mosap para discutir o avanço da PEC 6/2024, que propõe a extinção gradual da contribuição de servidores públicos inativos

29 de março de 2025 às 16:19

PEC 06 alcança 300 requerimentos
Aposentados e pensionistas

PEC 06 alcança 300 requerimentos

Proposta dispõe sobre a extinção escalonada da contribuição previdenciária dos servidores(as) aposentados(as) e pensionistas.

29 de março de 2025 às 16:19

Publicado o Regimento Interno da Comissão de Aposentados e Pensionistas
Aposentados e pensionistas

Publicado o Regimento Interno da Comissão de Aposentados e Pensionistas

A Comissão de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita torna público seu regimento interno e informa que o documento foi devidamente registrado em cartório

29 de março de 2025 às 16:19

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita inaugura Sala da Diretoria de Aposentados e Pensionistas
Aposentados e pensionistas

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita inaugura Sala da Diretoria de Aposentados e Pensionista...

Projetada para ser um ambiente de trabalho, acolhimento e convivência, a sala reforça o compromisso da entidade com aqueles que dedicaram décadas ao fortalecimento da Receita Federal

29 de março de 2025 às 16:19

CEDS/RS realiza VII Encontro de Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul
Aposentados e pensionistas

CEDS/RS realiza VII Encontro de Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul

Evento reuniu 30 aposentados(as) e pensionistas, além de membros do CEDS/RS, da DEN e delegados(as) sindicais.

29 de março de 2025 às 16:19