Editorial - Dia dos Pais: uma homenagem do Sindireceita aos Analistas-Tributários
Neste 10 de agosto, celebramos cada pai que ajuda a construir a história da Receita Federal e do nosso Sindicato com trabalho, ética e afeto.
Neste Dia dos Pais, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita homenageia aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que exercem com dedicação não apenas seu papel no serviço público, mas também a missão de ser pai - presença que inspira, educa e cuida.
Ser pai é cultivar valores que também fazem parte do dia a dia da categoria: responsabilidade, compromisso, proteção e cuidado com o futuro. Seja na atuação profissional ou na vida familiar, os pais Analistas-Tributários demonstram diariamente que a construção de um país mais justo começa com exemplos dentro e fora de casa.
Neste 10 de agosto, celebramos cada pai que ajuda a construir a história da Receita Federal e do nosso Sindicato com trabalho, ética e afeto. A todos os pais, ativos e aposentados, nossa admiração e parabéns por este dia.
Feliz Dia dos Pais!
