Participe da campanha do Mês do Servidor e use o Wellhub com 40% de desconto
De 27 de outubro a 3 de novembro, filiadas e filiados elegíveis poderão aproveitar 40% de desconto nos planos até o Silver, durante o primeiro mês de assinatura
Como parte da parceria entre o Sindireceita e o Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que oferece acesso a academias, estúdios, aplicativos de saúde mental e serviços de nutrição, será realizada uma ação especial em comemoração ao Mês do Servidor.
De 27 de outubro a 3 de novembro, filiadas e filiados elegíveis poderão aproveitar 40% de desconto nos planos até o Silver, durante o primeiro mês de assinatura.
Essa é uma ótima oportunidade para dar o primeiro passo - ou recomeçar - em uma jornada de autocuidado com mais leveza e equilíbrio.
Quem pode participar
- Novos usuários que aderirem aos planos durante o período promocional;
- Ex-usuários que desejam retornar à plataforma;
- Usuários do plano digital que queiram fazer upgrade para planos superiores.
O desconto é exclusivo e por tempo limitado, válido apenas para assinaturas realizadas entre 27/10 e 03/11, nos planos Starter, Basic, Basic+ e Silver.
Com o Wellhub, filiadas e filiados ao Sindireceita têm acesso a uma ampla rede de academias, estúdios, aplicativos de saúde mental e serviços de nutrição, em uma única assinatura, tudo para apoiar a busca por uma vida mais saudável e equilibrada.
Aproveite essa oportunidade e celebre o Mês do Servidor cuidando de quem mais importa: você!
