Analistas-Tributários atuam em apreensão de substância análoga a maconha no Paraná
A ação ocorreu na Porte Internacional da Amizade/PR, durante procedimento de fiscalização de rotina em um veículo com placas do Paraguai. Foram apreendidos ao todo 140 kg da droga
Analistas-Tributários atuaram, na última terça-feira (13), na apreensão de uma carga que transportava 140,9 kg de substância análoga a maconha.
A ação ocorreu na Porte Internacional da Amizade/PR, durante procedimento de fiscalização de rotina em um veículo com placas do Paraguai. O carro estava sendo conduzido por um brasileiro.
Os servidores da Receita Federal localizaram a droga oculta em um fundo falso instalado na parte traseira e lanternas do veículo.
Todo o material apreendido e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.
Fonte: H2 FOZ
Atuação dos Analistas-Tributários
Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana formam a linha de frente na rotina de combate ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.
