Ícone Sindireceita
Aposentados e pensionistas

Atenção: Prazo para responder ao questionário da II Plenária Nacional de Aposentados e Pensionistas encerra amanhã, dia 30

Filiados têm até as 17h desta terça-feira para contribuir com os debates que ocorrerão em Natal/RN.

29 de junho de 2026 às 08:16
Atualizado: 30 de junho de 2026 às 09:32

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) e a Comissão de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita reforçam a importância da participação de toda a base no questionário online que subsidiará as discussões da II Plenária Nacional de Aposentados e Pensionistas. O prazo para envio das respostas encerra-se impreterivelmente às 17h desta terça-feira, dia 30 de junho de 2026.

O formulário é uma ferramenta estratégica para garantir que os anseios e sugestões da categoria, inclusive daqueles que não poderão comparecer presencialmente ao evento, sejam devidamente considerados. A II Plenária será realizada entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em Natal/RN, e a construção coletiva dos eixos temáticos depende diretamente dessa escuta ativa da base.


Como participar

O questionário é simples e a maioria das perguntas não é obrigatória, permitindo que o filiado foque nos temas que considerar mais relevantes. As contribuições por escrito são especialmente valorizadas para dar precisão aos pleitos dos Analistas-Tributários aposentados e os

pensionistas.

Os interessados devem acessar o link oficial abaixo para registrar sua participação antes do encerramento do prazo: 👉 Acesse aqui o Questionário Online

A participação de todos é fundamental para fortalecer a representatividade do Sindireceita e garantir o sucesso de mais este importante encontro nacional.


Sindireceita

Diretoria de Aposentados e Pensionistas

Comissão de Aposentados e Pensionistas

Campanha VOTE CONSCIENTE

Eleja candidatos e candidatas que defendam o serviço público

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas