Último dia!
Prazo para responder ao questionário da II Plenária Nacional de Aposentados e Pensionistas encerra HOJE, dia 30/06, às 17h.
A Diretoria Executiva Nacional (DEN) e a Comissão de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita reforçam que encerra-se HOJE, dia 30 de junho, às 17h, o prazo para participação no questionário online que subsidiará as discussões da II Plenária Nacional de Aposentados e Pensionistas.
A participação de cada filiado e filiada é fundamental para que o Sindicato possa mapear as principais demandas e anseios do segmento, garantindo que os debates em Natal/RN reflitam fielmente a realidade da base. O questionário aborda eixos temáticos centrais que nortearão as ações da categoria nos próximos anos.
Para participar, basta acessar o link oficial e preencher o formulário. Não deixe para a última hora: sua voz é essencial para o fortalecimento da nossa mobilização!
Link para o questionário: https://bit.ly/4oRjwyG
Sindireceita
Diretoria de Aposentados e Pensionistas
Comissão de Aposentados e Pensionsitas
Campanha VOTE CONSCIENTE
Eleja candidatos e candidatas que defendam o serviço público
